Wednesday, May 30, 2007

Cerveja com coentro

Como prometido, estou aqui inaugurando uma nova seção no blog e, como é de praxe em tais momentos solenes, alguns esclarecimentos se fazem necessários. Essa nova seção (label) tem como propósito compartilhar a descoberta de novos produtos e dividir algumas manhas da arte de cozinhar. Fica intitulada com o nome sugestivo: "Toques do Cozinho".

Essa acima é a cerveja belga Peeterman da família Artois (a mesma da Stella) . Ela é considerada uma cerveja leve, tem 4% de teor alcoólico e leva na sua composição trigo, malte da cevada e ... coentro!! Eu que nunca gostei muito de pilsen adorei essa aí, dá até para sentir o temperinho bom que fica na boca e combina com vários pratos. Na foto ficou parecendo que ela está ligada num cabo, com certeza ela dá liga! Tem outra na geladeira me esperando ... hehe. Recomendo.

Labels:

4 Comments:

Blogger igordutra said...

Eu ja tomei essa ai. Achei que tinha no fundo um gosto mais caracteristico, mas não sabia que era coentro! Exotico isso hein! Também recomendo, e nem é das mais caras!

5:56 am  
Blogger Leo Dutra said...

Daniel, bom que você levou adiante essa nova seção do site. Nunca vi essa cerveja por aqui, mas vou procurar porque adoro coentro!

9:58 am  
Blogger DSerravalle said...

(Eu sempre me atrapalho nesses comments, take two)

Fiz várias tentativas de tirar uma foto dos ingredientes ao lado da lata, só para mostrar o nome "coriander" mas a foto não pegou bem, não sei porque ...

11:12 pm  
Blogger Unknown said...




Good write-up
http://www.kuwait.prokr.net/
http://www.emirates.prokr.net/

10:01 pm  

Post a Comment

<< Home