Monday, May 05, 2008

Iogurte grego

Eu estava viciado num leite com baunilha do supermercado waitrose. Mas a loira ficava reclamando que engordava e eu decidi mudar meus habitos. Agora eu estou tomando iogurte grego desnatado com mel, que é muito bom também. Basicamente é uma coalhada drenada, que deixa o iogurte bem encorpado. Depois é so colocar mel que fica muito bom. Descobri que se deixar secando ainda mais tempo o iogurte vira queijo (depois que eu testar coloco a receita aqui também). Então, vejam ai a video receita:


How To Make Greek Yoghurt

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

também adoro iogurte grego mas por aqui (portugal) não há então eu pego em dois iogurtes naturais e deixo a escorrer num filtro de café durante a noite, no frigorífico, e de manhã tenho um iogurte com a textura do grego, igualzinho ao que servem na grécia.

10:52 pm  

Post a Comment

<< Home